Acesso Tecnologia

--
Soluções em Suporte

Soluções em Suporte

A Acesso Tecnologia possui diversos modos de atendimento, seja atendimentos avulsos, emergenciais ou via contrato de terceirização. Temos um time de Analistas de Suporte Nível 1, responsáveis pelo primeiro atendimento aos chamados que podem ser via telefone, e-mail ou conexão remota. No Nível 1 são realizados atendimentos de baixa e média complexidade como: Lentidão na rede interna, falha de comunicação com impressoras, atualizações de softwares, entre outros, que causam pouco impacto na estrutura do cliente, de resolução rápida onde não é necessário atendimento in loco.

Para atendimentos que necessitam de conhecimentos específicos contamos com um time de Analistas especializados em multiplataformas, Servidores, Rede, Sistemas Operacionais, Cloud Computing, entre outros. Prontos para atendimento on site caso haja necessidade.

Realizamos manutenção preventiva, reparos básicos em hardware, otimização de desempenho e verificação em computadores, notebooks, impressoras e demais periféricos.

Solicitar Avaliação
+ 10 anos De mercado consolidado
+ de 20 Certificações Técnicas Credenciadas
+ de 200 clientes Alto nível de satisfação entre os clientes

Opere de forma
eficaz seus negócios!

PARCERIA E CREDIBILIDADE

PRINCIPAIS FORNECEDORES

X

Acesse a
área do cliente

Preencha os dados do formulário.

Área do Cliente
X

Trabalhe
conosco!

Para alcançarmos níveis elevados em nossos serviços precisamos de pessoas apaixonadas por tecnologia, que compartilhem nossos valores, nossa visão do futuro e tenham vontade de fazer parte dela. Crescer e aprimorar-se sempre são características que diferenciam a Acesso de seus concorrentes. Credibilidade é nosso principal trunfo para superar as expectativas de nossos clientes.

Envie seu currículo

X

Teste grátis
este serviço

Estamos sempre prontos para lhe atender

Teste grátis